10/05/2010

Ir Sport / Gas Gas / F.T.O.Alves. Campeonato Nacional de Enduro - Ourém.

O nacional de Enduro rumou a Ourém, no passado fim-de-semana (27 e 28 Março) a segunda jornada de um disputadíssimo campeonato que promete luta até a última prova. Um fim-de-semana que o sol decidiu brilhar para os cerca de 100 pilotos presentes e os muitos espectadores que estiveram presentes presentes.
Em termos de resultados, o grande vencedor foi o rapidíssimo Gonçalo Reis que venceu em ambos os dias. No que diz respeito á Ir Sport, esteve presente com o piloto João Ribeiro, na classe Nacional, tendo obtido um excelente 3º lugar no primeiro dia de prova. No segundo dia o azar bateu a porta do piloto de Baltar pois um problema mecânico obrigou este a perder cerca de 4 minutos numa especial o que o fez cair para 10º lugar. Mesmo com este azar o piloto conseguiu vencer a troféu especial Kia Extreme.




No final de mais um ronda do campeonato nacional de Enduro o piloto mostrava se triste “sinto me algo desanimado, perdi hoje (domingo) pontos importantes no campeonato, uma pequena avaria no acelerador da minha moto dentro de uma especial cronometrada, que me obrigou a reparar a mota dentro da mesma para poder terminar a prova, fez-me perder muito tempo. Mesmo assim não desisti e continuei a dar tudo que tinha para recuperar o tempo perdido o que ainda me levou ao 10º lugar na classe. Consegui no final vencer o troféu Kia Extreme pela segunda vez seguida o que me deixa menos triste pelo resto de toda a corrida”.




A IR Sport agradece a todos os patrocinadores, que prova após prova são “a grande força” do piloto.
Mundo Dos Fatos, Projecasa, Fast Car, Quitinus, Grupo Irmaos Ribeiro. E as marcas que me fazem “brilhar” Afam , Drenaline, EBC, Kenda, Putoline, Alpinestars, Lazer, Monster energy drink…





Sem comentários:

Enviar um comentário